Politica de Trocas & Devoluções
Suas peças não serviram ou não ficaram como você queria? Confira o passo a passo, regras e os prazos para realizar a sua troca ou devolução.
PRECISA REALIZAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Produtos adquiridos noSiteda Angela Raupp Store, podem ser trocados ou devolvidos da seguinte forma:
Vale-Compra:Para trocar a peça por outra de um tamanho diferente, escolha a opção CRÉDITO NA LOJA. Você receberá o saldo no valor pago pela peça e poderá optar pelo mesmo produto ou por outro disponível no seu tamanho.Atenção!O vale-Compra pode ser usado apenas no Site e possui 1 ano de validade após ser gerado.
Estorno:Caso não queira adquirir outra peça e deseja o valor de volta, escolha a opção DEVOLUÇÃO. Após o processo de devolução, você receberá ovalor pagoatravés do seu cartão de crédito ou conta bancária nos casos de pagamento via PIX ou Boleto.
Biquínis e Maiôs:Para as peças da linha praia, a troca/devolução só será realizada se os produtos não apresentarem indícios de uso. Caso a peça apresente defeito, entre em contato com o nosso SACWhatsApp (51) 99438-4784.
Lembre-se! Você tem até 07 dias corridos para realizar a sua solicitação a partir da data de recebimento do seu pedido!
Recebi meu pedido incompleto. Como proceder?
Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com o nosso SAC através do e-mailraupp.angela@gmail.com, ouWhatsApp (51) 99438-4784, para que possamos verificar o que houve e combinar a melhor e mais rápida solução.
Temos convênio com os Correios para PAC REVERSO.
QUAL O PROCESSO DE TROCA & DEVOLUÇÃO?
- As peças precisam estar com oTAGe aetiqueta original.Sem indícios de uso, e alteração, caso o produto contenha acessórios os mesmos deverão ser enviados juntos com a peça.
- Você poderá enviar as peças na mesma caixa que recebeu o produto e lembre-se de colocarNota Fiscaljunto. Caso necessite uma 2ª via, é só entrar em contato com o nosso atendimento através doWhatsApp (51) 99438-4784
Nosso compromisso é com a sua satisfação! Se, por qualquer motivo, você não estiver plenamente satisfeito com sua compra, oferecemos um processo simples e transparente de troca ou devolução.
1. Prazo para Solicitação:
Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução ou troca por arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Em caso de defeito ou avaria, o prazo é de 30 (trinta) dias.
2. Condições do Produto:
O item deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas, acessórios e nota fiscal. Produtos personalizados só podem ser trocados em caso de defeito de fabricação.
3. Como Solicitar:
Envie um e-mail para [seu e-mail de contato] ou entre em contato via WhatsApp [número de atendimento], informando o número do pedido, motivo da troca/devolução e fotos do produto (se aplicável). Analisaremos sua solicitação em até 3 dias úteis.
4. Envio do Produto:
Após a aprovação, você receberá um código de postagem reversa (sem custo). O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após o recebimento do código.
5. Reembolso:
Para devoluções por arrependimento, o reembolso será realizado via mesmo método de pagamento, em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto. Para pagamentos via cartão, o estorno pode ocorrer em até duas faturas, conforme a administradora.
6. Trocas por Outro Produto:
Se preferir trocar por outro item, o valor pago será convertido em crédito na loja.
Dúvidas? Estamos à disposição para ajudar!